Preto e branco

Fotos de Jesus em preto e branco

foto jesusFoto de Jesus: A verdade vos libertará. As crianças quase não dizer mentiras, e quando eles fazem isso de uma forma muito inocente. À medida que envelhecemos, criamos uma rede de proteção em torno de nós e, muitas vezes mentiras são contadas quase sem pensar. Normalmente, um excesso de mentiras termina em uma grande frustração pessoal. Cada um é como é e não tem que esconder nada, somos todos diferentes, mas iguais aos olhos de Deus. A verdade vai fazer você crescer como pessoa e ser melhor.

foto jesusFoto de Jesus: Deus espera. O Pai Eterno está esperando por nós. Mesmo Jesus quer estar perto de seu pai. Ele é o descanso para nós e bem-estar. O reino dos céus espera depois de uma vida na Terra. O objetivo final de todos os cristãos, para estar perto de Deus.

foto jesusFoto de Jesus: Nos com Jesus. Sempre com o nosso irmão Jesus. Muitas mãos chegar a Ele por Sua conforto e amor. Jesus nos ouve e cuida de nossas almas. Estar perto dele é estar em paz consigo mesmo e com o mundo.

foto jesusFoto de Jesus: A vontade de viver. A vida é uma oportunidade que todos nós temos. A vida vai ser melhor ou pior, nos bons e maus momentos, mas sempre vale a pena viver. Mesmo nos momentos mais difíceis da vida, devemos sempre lembrar que, além de uma chance de viver é acima de tudo uma obrigação. Que a vida é melhor ou pior depende de nossas decisões, nossas influências e nossa fé.


Foto de Jesus: Retrato de Jesus. Jesus tem uma coroa de espinhos e olha para cima em atitude calma. É como se ele sabia o seu destino, e por que o fim de sua vida.


Imagem de Jesus em preto e branco. Jesus aparece com a cabeça para baixo, rezando. A serenidade do seu rosto reflete o estado de espírito que muitas vezes nós devemos ter, porque às vezes nos sentimos sobrecarregados por pequenos problemas, mas com a ajuda da oração e da fé tudo é possível.


Uma imagem bonita de Jesus em preto e branco. Um desenho feito em carvão vegetal, com grande precisão, o que mostra um close do rosto de Jesus, com um olhar fixo e silencioso.


Foto de Jesus Cristo em preto e branco. Jesus com aparência elegante. Olhar terno que pode significar tudo o que procuram descanso no final de um dia de trabalho. É este trabalho, que Jesus fez ao longo de sua vida, o legado que nos deixa todos os povos do mundo. O amor e compreensão para com os outros seres do planeta.