Desenhos de Jesus

Fotos e desenhos de Jesus


Desenho de Jesus: Jesus reza. Jesus, com um cobertor colorido, agora olhando para o céu. A gama de cores dos resultados castanho claro esta imagem bonita de Jesus. Um grande Jesus, mostrando uma figura impressionante que transmite força e serenidade.


Desenho de Jesus: Jesus ea Terra. Uma composição com várias imagens da Terra e Jesus orando. A Terra gira eo tempo passa. Jesus em oração acompanha as pessoas no mundo. Com toda a força que a crença em um ser supremo, ea alegria que traz ao saber que nossas orações são ouvidas.


Desenho de Jesus: Jesus com uma túnica. Desenhar o óleo é uma das técnicas mais difíceis. O autor deste livro mostra Jesus como um amigo próximo, e não como uma divindade. Jesus aparece protegida por um manto branco e tem um olhar que é uma mistura de tranquilidade e simpatia.


Desenho de Jesus: Santo Jesus Raramente podemos ver Jesus como grave. Aparência quase assustador, desenhado em tons escuros. Ainda assim, talvez esta seja nos transmite a força da fé de Jesus, uma fé inabalável.

desenhos jesus
Desenho de Jesus: Jesus Pastor Jesus como pastor. As pessoas às vezes nos acontece como nós perdemos, e nós não podemos encontrar o caminho. Jesus, porém, é que isso funciona, e todos nos guiar no caminho da hermandaz e fé.

desenhos jesus
Foto de Jesus: Jesus fala ao seu povo. Um projeto em cores suaves, que mostra Jesus como um alto-falante. Jesus fala ao seu povo, a todos nós. Ela fala de amor, de amizade, de bons hábitos e costumes. O coração humano, que deve inundar todo o planeta.

desenhos jesus
Desenho de Jesus: O perdão de Cristo. Jesus é o nosso confessor. O está sempre lá para ouvir e perdoar. Nós só precisamos estar arrependido. Sem mais chamadas. Não muito, apenas fazer um ato de constrição e sinceridade para o nosso irmão.

desenhos jesus
Desenho de Jesus: Jesus descansa pensativamente. É a paz que você começa quando chega o tempo de pausa. No final do dia de trabalho, os momentos de reflexão em que você acha que tem sido feito ao longo do dia e planejar o que vai fazer no futuro. Uma imagem em que podemos nos ver com um pouco de esforço.

desenhos jesus
Foto de Jesus: Jesus acolhe em seus braços. Um caminho leva à cruz de Jesus. No final desse caminho é Ele, Jesus, esperando para nos dar a oportunidade de abrazzar sua mensagem e sua fé.

desenhos jesus
Foto de Jesus: Batendo na porta. Jesus aparece na porta de uma casa. O exterior da casa é muito agradável, com um jardim pequelo, bem conservados. Uma imagem que nos faz pensar sobre a pressa com que vivemos. Mas Jesus não ir tão rápido, sempre firmemente apoiada pela imensa fé.

desenhos jesus
Desenho de Jesus e as Almas. Jesus está na Terra, no céu. Com um grande grupo de almas que o acompanham. Jesus estende a mão para receber novos almas. É como um pastor que leva as pessoas, e ele cuida de seu bem-estar.


Foto Jesus e Terra. Uma imagem de jesus, com o fundo do planeta Terra. Uma imagem dramática de Jesus. Apoio em todo o mundo em suas mãos, e olha com condescendência. Nem todas as pessoas do mundo estão com ele, mas eles não querem, e que Ele tem um lugar para todos.

desenhos jesus
Desenho de Jesus na cruz. Uma imagem colorida de Jesus na cruz e as pessoas de vários orando a seus pés. Pleiteia para a salvação de fé nas pessoas.

desenhos jesus
Foto de Jesus: Jesus descansa pensativamente. Segurando uma varinha e suporta seu corpo no chão. Isso é tudo que você precisa ter um pouco de paz no longo caminho de ensinar as escrituras em todo o mundo.

desenhos jesus
Natal no Leste. Uma noite com céu azul, com destaque para a estrela cadente. O Natal é um momento de celebração para todos os cristãos. Quando se celebra o nascimento de Jesus.